Saúde Água Alcalina Água Magnetizada Sustentabilidade

A importância da água para as crianças.

A importância da água para as crianças.

A hidratação das crianças
A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o aleitamento materno exclusivo pelo menos até os 6 meses de vida dos bebês. Quando passam dessa idade, as crianças começam a ter contato com outros tipos de alimentos e bebidas, inclusive uma água de otima qualidade.
.
É importante salientar que, por estarem em constante movimento, as crianças perdem mais líquidos, ademais é na infância que há a maior constituição corporal de água. Dessa forma, os pequenos precisam se hidratar com uma maior frequência.
.
Em bebês de 7 a 12 meses, a orientação é de 800 ml à 1 litro de água por dia. Já em crianças de 1 a 3 anos de idade, recomenda-se a ingestão de 1,3 litros de água diariamente. Em crianças de 4 a 8 anos a instrução passa a ser 1,7 litros de água por dia. Na fase de 9 a 12 anos, as coisas começam a mudar um pouco. De acordo com a tabela da IOM, a necessidade diária de água difere entre o sexo feminino e o sexo masculino. Enquanto as meninas precisam ingerir, no mínimo, 2,1 litros, os meninos precisam de um pouco mais: 2,4 litros. Se desejar ter em sua casa um purificador que trata sua água da torneira deixando estruturanda, purificada, alcalina, ionizada, e magnética, contate-nos. Enviamos para todo Brasil.
.
Fonte: Dpto. Nutrição USP

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?