Sustentabilidade Água Alcalina Água Magnetizada Saúde

Água ionizada x Água ozonizada

Água ionizada x Água ozonizada

Embora os nomes se pareçam, os processos de tratamento de água são bem diferentes!

A ozonização é feita através da injeção de ozônio (oxigênio com 3 moléculas) na água. Ele é uma forma muito eficiente para purificar a água, porém ele tem uma grave deficiência, apenas mata/retira impurezas biológicas da água, mas não faz o processo de enriquecimento dessa água, ou seja, não a deixa completamente adequada para o consumo.

Para ser considerada ideal a água precisa ser pura, mas precisa conter mais itens essenciais como o magnésio, os antioxidantes e o poder alcalinizante, sem isso a água pode não fazer mal, mas não trará quase nenhum benefício extra.

A IOnização é organização molecular de estruturação das moléculas da água, de íons negativos. Por isso, a filtragem e ionização em um mesmo filtro é o melhor sistema de tratamento de água caseiro disponível. Com ele, além de você ter uma água totalmente pura, livre de bactérias, metais pesados, resíduos sólidos e outros contaminantes, você terá uma água rica em magnésio e antioxidantes, alcalina, com poder alcalinizante e um alto poder de hidratação, já que é mais leve e pode chegar em capilares que as outras águas não alcançam.

Então, não tenha dúvidas, porque ficar com o bom se pode ter o excelente? Adquira agora mesmo um filtro que alcaliniza, purifica, ioniza e torna sua água magnetizada Minuto Água e transforme a sua qualidade de vida e a de todos a quem você ama.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?