Sustentabilidade Água Alcalina Água Magnetizada Saúde

Chuveiros precisam de filtros com urgência

Chuveiros precisam de filtros com urgência

Émuito importante o cuidado em relação a água que consumimos, seja para beber, preparar alimentos ou tomar banho.
Longos banhos com água quente podem ser muito prejudiciais para o nosso organismo através da inalação de um ar possivelmente contaminado por toxinas relacionadas a esse elemento químico.
O cloro e outros elementos tóxicos sãoprejdiciais, e em excesso pode causar problemas como irritações na pele, alergias, envelhecimento precoce e ressecamento da pele e do cabelo.
Essas situações também podem desencadear a intolerância ao cloro, resultando em problemas de saúde mais sérios e perigosos.
A água sem as toxinas, ameniza problemas respiratórios, como asma, bronquite e outras alergias.
A aparência fica mais jovem, com a pele mais saudável, combatendo o envelhecimento precoce e contribui para a saúde do cabelo, renovando a saúde dos fios.
Amenizar problemas como dermatites e manchas na pele também são benefícios da água declorada, que melhora a qualidade do ar inalado durante o banho e reduz os males causados pela ação das toxinas existentes na água do chuveiro sem filtro.
Quando pensamos em água, vem à nossa mente aquela que utilizamos para beber e cozinhar, porém, desconhecemos que durante o banho, nossa pele absorve uma quantidade considerável de cloro e outras toxidades, além de respirarmos os vapores contaminados, devido ao aquecimento da água.
Na Ionize você encontra a solução para o cloro e toxinas na água com o o filtro de chuveiro Shower. Confira neste site.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?