Sustentabilidade Saúde

Conversor iônico das radiações eletromagnéticas

Conversor iônico das radiações eletromagnéticas

O conversor de Radiação Eletromagnética para Celulares!é um produto para bloquear a poluição eletromagnética provocada pelos celulares; as ondas eletromagnéticas são uma realidade no nosso dia a dia; e com elas existem o risco a saúde pois pioram a qualidade do ar que respiramos
Dr. Jacob , professor de Fisiologia do Instituto de Saneamento Pública da Universidade de Harvard aclama íons negativos como ” vitaminas do ar”
As razões pelas quais nossa saúde pode se manter em equilíbrio:
Purifica o nosso sangue
Renova a atividade celular
Aumenta e ativa a capacidade do sistema imunológico
Quando aumentamos o recebimento de íons negativos

O ânion no ar é como as vitaminas nos alimentos, eles beneficiar grandemente o povo de saúde e rotina diária, o que pode facilitar o crescimento corporal e prevenção de doenças. Os benefícios diferentes para diferentes órgãos:

Para as vias respiratórias: melhora a função pulmonar. 30 minutos após a ingestão, o pulmão é capaz de inalar mais de 20% de oxigénio e exalar 14,5% de dióxido de carbono.
Para o sistema cardiovascular: reduz significativamente a pressão arterial, melhora a função do músculo cardíaco e nutrição, e facilita a dilatação dos vasos capilares e o aumento da temperatura da pele.

Para sistema nervoso: energiza todo o corpo, melhora a qualidade do sono, alivia a dor e tensão.
Para o metabolismo: ativa as enzimas diferentes no corpo, reduz o nível de açúcar no sangue, colesterol, aumenta de cálcio no sangue, aumenta a quantidade de nitrogênio e creatinina na urina, acelera o crescimento ósseo, impede o escorbuto, raquitismo e insuficiência de vitamina.
Para sangue: aumenta o número de glóbulos brancos e vermelhos do sangue, hemoglobina, reticulócitos, de plaquetas no sangue, globina, aumenta a leitura de pH e encurta o tempo de formação do sangue.
Para o sistema imunológico: melhora o sistema reflex e do sistema endotelial e aumenta a capacidade anti-doença de corpo.

Neste site temos o conversor para celulares e eletroeletrônico. Consulte-nos!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?