Sustentabilidade Poluição Eletromagnética Saúde

O que é ar ionizado e quais os seus benefícios?

O que é ar ionizado e quais os seus benefícios?

O ser humano precisa de um volume de ar de aproximadamente 10.000 litros por dia e este ar precisa ter uma boa qualidade. Além de níveis de oxigênio e nitrogênio, nosso corpo precisa que o ar tenha uma carga energética
Bem-estar e os íons
Essa carga energética traz bem-estar e bom humor para nossas vidas, além de agir de forma bactericida, pois as bactérias não conseguem aguentar a carga elétrica modificada devido ao seu tamanho microscópico. Elas são feitas primeiramente de íons, ou seja, partes de átomos que se desprendem deles mesmos.
A sensação é medida pelo número de íons negativos por cm³ de ar. Na praia, onde temos uma carga energética alta, há aproximadamente 50.000 íons negativos por cm³. Já dentro das nossas casas a média cai para impressionantes 10 íons negativos por cm³. Para deixar a nossa casa com aquela sensação de aconchego, podemos aumentar o número de íons negativos dentro dela.

De onde vêm os íons?
Os elétrons são parte integrante de moléculas neutras e átomos que formam os materiais do universo. Quando a molécula perde um elétron dentro de uma reação ela se transforma em um íon positivo e quando ela ganha um íon ela se transforma em um íon negativo. Isso gera energia e essa energia nos faz sentir bem.


Onde consigo íons pra minha casa?
Um ar energizado ionizado pode ser encontrado nos conversores iônicos da Iozine (neste site). Dentro deles, utilizamos um multiplicador de frequência contendo infravermelho longo, MHR (Magnethohidroressonante), turmalina potencializada em 300 x, que convertem os cátions que são prejudiciais para ânions que são a vitamina do ar que respiranos, desta forma energizando e ionizando o ar.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?