Saúde Água Alcalina Água Magnetizada

Quanto de água Você bebe durante o dia?

Quanto de água Você bebe durante o dia?

Quanta água você bebe ao longo do dia? Você conhece a procedência de sua água?
Não é novidade que nosso corpo é constituído por 70% de água que está presente em todas as células de todos os órgãos, nos músculos, na pele, no encéfalo e todo o sistema nervoso. Assim, a manutenção do bom funcionamento do organismo se dá, dentre outros fatores, pela qualidade da água que consumimos.

Dr. Lair Ribeiro diz que: “Água determina doença, água determina saúde. Uma água apropriada, adequada, restabelece a saúde.”
Ainda segundo Dr. Lair, para conhecermos a qualidade da água analisamos as suas propriedades de pureza, o pH, o poder de oxirredução, a condutibilidade e a tensão superficial. Tais propriedades podem ser encontradas na ÁGUA IONIZADA. A água ionizada hidrata, alcaliniza o organismo, combate os radicais livres e desintoxica as células, ou seja, a água pode ser usada como REMÉDIO!

Contudo, podemos dizer que a água que temos em nossas residências e nos galões são águas MORTAS. Isso acontece, pois desde o momento em que a água sai da fonte ou das estações de tratamento ela perde três propriedades importantes que só encontramos na natureza: o movimento constante, o oxigênio abundante e o contato com a luz solar. Desta forma, necessita-se devolver VIDA à água que ingerimos diariamente. E isso pode ser alcançado através do tratamento promovido pelos purificadores de água Minuto Água.
Que promove a ionização das moléculas de água que, ao ser ingerida e associada às moléculas de Cálcio e Magnésio, irão COMBATER a acidez do organismo e NEUTRALIZAR os tão temidos radicais livres, recuperando as células e tecidos, restabelecendo a saúde e prevenindo você e sua família de inúmeras doenças.
Cuide de si mesmo e daqueles que você ama!
Sem água não existe vida no planeta, água é VIDA! VIVA MAIS, VIVA MELHOR!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?