Sustentabilidade Água Alcalina Água Magnetizada Saúde

Quanto de plástico Você bebe?

Quanto de plástico Você bebe?

Pode parecer estranho responder essa pergunta, afinal ninguém bebe plástico, não é? Mas, será mesmo?

Um estudo, da conceituada Universidade de Newcastle na Austrália, afirma que semanalmente o ser humano ingere até 5 gramas de plástico por conta das moléculas presentes na água consumida.Isso significa que você pode estar, literalmente, “comendo” 4 cartões de crédito por mês.

Este cenário assustador se dá, principalmente, por dois graves problemas. Primeiramente o mau descarte das embalagens plásticas que acabam indo parar nas fontes de água potável usadas para abastecer as cidades.

Em segundo lugar, os próprios canos utilizados, as garrafas e as bombonas que usamos para armazenar a água podem infectar a sua água, mesmo que ela esteja devidamente tratada.

Para resolver esses dois problemas de uma vez só, você pode adquirir um filtro IONIZE Minuto Água, pois ele é um poderoso removedor de quaisquer contaminantes presentes na sua água, é fabricado em materiais 100% atóxicos, o que garante que a sua água não será afetada depois de filtrada e, por fim, ajuda no combate à poluição, reduzindo a quantidade de garrafas plásticas que você usará e, consequentemente, descartará na natureza.

Ter um purificador IONIZE Minuto Águaé um gesto de cuidado com sua saúde e com o planeta.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?