Saúde Sustentabilidade

Sua casa é tóxica?

Sua casa é tóxica?

Ah, nada como a casa da gente… O lugar mais gostoso e protegido do mundo, não é mesmo? Bem, nem sempre. Ao menos a julgar pelo que diz Roger Masters, da Universidade de Dartmouth, em New Hampshire, Estados Unidos. No estudo que desenvolve sobre os perigos domésticos, Masters afirma que o ar que você respira dentro da sua casa pode não só fazê-lo adoecer.

Os eletrodomésticos que temos em casa produzem campos eletromagnéticos de intensidade variada, dependendo do modelo e da potência. Os campos diminuem à medida que nos afastamos deles. No caso dos telefones celulares, o nível de exposição é um pouco mais alto, provocando efeitos prejudiciais.. Fornos micro-ondas, televisores, computadores e celulares estão entre os aparelhos que mais provocam preocupação na população. Há ários estudos em países como Suiça, Alemanha, Holanda e Japão que apontaram que a exposição eletromagnética nas residências é preocupaante.
Além das fontes externas: fios de alta tensão, torres de celular, 5G,, que são condutoras da energia suja (grandes e pequenos picos na eletricidade), que são fontes de diversos malefícios para a saúde humana.

Temos a solução que neutraliza os efeitos das contaminações eletromagnéticas em sua casa e ou comércio. Agora que você sabe mais sobre os campos eletromagnéticos ao seu redor, acha necessário adotar medidas que reduzam sua exposição diária a eles?

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?