Saúde

Energia Vital

Energia Vital

O universo e composto de energia e como interagimos o tempo todo com essas energias, ficamos sujeitos sofrermos influências e desgaste. Nosso corpo é diariamente alimentado por uma energia vital que, normalmente, nos e cedida em grande parte pela natureza. Ar, fogo, água, terra. (alimentos que ingerimos e ar que respiramos )
È essa energia que nós da vigor e disposição para manter nosso corpos ativos, fortes e saudáveis para cumprirmos nosso propósito de vida nossa missão.
Trocamos energias com os ambientes que frequentamos, com os animais com a natureza mas principalmente com os próprios seres humanos.
Mas hoje infelizmente vivemos em ambientes com desequilíbrio elétrico iônico em desarmonias, com excesso de cargas positivas cátions, os aparelhos de comunicação pessoal
os roteadores que mantém estes aparelhos conectados na internet, vem causando sérios desequilíbrio físico , psíquicos e hormonal , nas pessoas em ambientes de trabalho e nas residências.
Por isso estamos disponibilizando a sociedade brasileira e mundial , um dos componentes da Tecnologia e Ecoturb, o Ioncel Wi-Fi, com a finalidade de filtrar, purificar e realizar a conversão eletromagnética dos sinais de rádios emitidos pelos rotadores, neutralizando assim seus efeitos nefastos a saúde dos usuários e das plantas e animais .
No caso dos computadores, Telefones celulares, iPhones,Tablets e Smartphones em geral , quando conectados ao sinal tratado terão de imediato as Radiações Eletromagnética Não ionizantes Neutralizadas, dentro do raio de alcance do roteador tratado.
Isso poderá ser comprovado de forma simples realizando um teste de equilíbrio físico corporal do usuário.
“Hoje em dia, a qualidade de vida e o bem-estar são fatores essenciais para qualquer pessoa, não só em casa, mas também nas empresas. Pensando nisso, a Saúde plena desenvolveu uma tecnologia , que através do efeito ativo Magnetohidroresssonante cria uma zona de proteção a saúde do usuário, melhorando a qualidade de vida e reduzindo o nível de stress.
O Efeito ativo Magnhetohidroressonante carregado com Infravermelho Longo, Íons negativos e Energia Vital, esses íons negativos também conhecidos como “ vitamina do ar” liberados por protetores pessoais ou coletivos através da energia elétrica o sinal de rádio dos roteadores Wi-fi , purificam o ar e estimulam a produção de endorfinas, substâncias responsável pela sensação de bem-estar e alívio do stress. Essas partículas também purificam a corrente sanguínea e fortalecem o sistema imunológico, realinhando o sistema muscular esquelético favorecendo todo o organismo humano.
Ânions = “ Vitamina no ar” = Íons Negativos
Ar Puro
Ânios = Íons negativos limpam o ar poluído com poeira e partículas neutralizando as que tem cargas positivas (cátions ) Todos os equipamentos elétricos produzem cátions, inclusive a poluição automobilística traz estas cargas para o ambiente dos lares e escritórios.
Menos Stress
Ânions ativam a B endorfina do cérebro humano, que proporciona maior estabilidade, conforto e felicidade, concentração no trabalho e estudos.
Sangue Saudável
Ânions eliminar a geração de oxigênio ativo (Radicais Livres ) e a oxidação dos fluídos corpóreos Oxigênio ativo e fluidos oxidados causam envelhecimento dos tecidos e outra doenças. (principalmente as degenerativas )
Ativação do Metabolismo
Ânions estabilizam o sistema nervoso autônomos balanceando o sistema simpático e parassimpático. Sistema nervoso autônomo estabilizado proporciona uma melhor atividade dos órgãos internos (fígado, rins , intestinos etc...) que necessitam de uma boa quantidade de água estruturada e revitalizada para esta tarefa temos o Ecoturb Bee®, que pode atuar em todos os modelos de filtros e bebedouros);
Aumento da Resistência = Fortalecimento do Sistema Imunológico
Ânios e Infravermelho Longo, aumentam a gama-globina no sangue , o que ajuda o organismo a lutar contra organismos patogénicos. (muito presentes no nosso dia a dia, alergias respiratórias, desequilíbrio ecológico ambiental, alimentos contaminados por agrotóxicos, excesso de antibióticos que esta produzindo super- bactérias ).
E importante sabermos que este equipamento atualmente é o único no planeta com a capacidade de neutralizar as Radiações Eletromagnéticas Não Ionizantes, capaz de tornar ambientes saudáveis.
Hoje você tem a oportunidade de proteger sua família e local de trabalho, dentro do princípio da PREUCAÇÃO: estamos disponibilizando para o mercado Nacional e global o Ioncel Wi-Fi, com vendas diretas na Internet ou parceiros autorizados.
O PRINCÍPIO DA PREUCAÇÃO é um novo modo de pensar sobre a proteção ambiental e a saúde pública, principalmente contra a permanência e exposição a situações e agentes de risco em longo prazo. (sistema Wi-FI micro ondas permanente ) Ele nós desafia a fazermos mudanças fundamentais no modo como permitimos e restringimos danos e agravos.
O Secretário-geral da ONU, Ban Ki-monn, apelou aos empresários para proporcionarem um ambiente saudável de trabalho aos funcionários . Segundo ele, 60% das doenças transmissíveis –como câncer, diabetes, problemas respiratórios (asmas, remites... ) e ocorrências de acidentes vascular cerebral – podem ser evitados quando fatores de risco são reduzidos – Estas doenças estão aumentando e serão responsáveis pela morte de 35 milhões de pessoas/ano no mundo a maioria com menos de 70 anos – Hoje nos EUA, 20% das crianças já estão nascendo com defeitos congêneres e mais de 80% dos partos dos grandes centros urbanos do Brasil já são prematuros. Matéria publicada Jornal Correio do Povo . 29/01/2011 pg14 e pg 07 20/03/2014.
Restabelecemos seu direito de Escolha de ambientes, onde quer viver e expor sua família.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?