Saúde Poluição Eletromagnética

Gestantes e radiações eletromagnéticas

Gestantes e radiações eletromagnéticas

Que mal as radiações podem fazer para uma mulher grávida?
A pesquisa também sugere que a exposição à radiação de celular pode ser prejudicial para ambas as gestantes e seus filhos nascituros. “A exposição à radiação nos últimos meses de gravidez pode afetar a medula espinhal do bebê. A maioria dos telefones celulares e portáteis transmite e recebe radiação por radiofrequências (RF) de micro-ondas entre 890 e 2.200 mega-hertz (MHz). Estas ondas de rádio são emitidas por ambos os aparelhos de telefone celular e estações de base”.

A radiação de RF tem a capacidade de aquecer o tecido humano, semelhante à maneira pela qual um forno de micro-ondas aquece o alimento. Os efeitos térmicos produzidos pela radiação eletromagnética das ondas de rádio provoca a polarização das moléculas no corpo gerando calor dielétrico e este calor pode fazer com que tecido vivo possa morrer.

Como limitar efeitos nocivos da radiação
Para evitar problemas de fertilidade, é importante fazer escolhas conscientes e usar as tecnologias criteriosamente.
Mudanças simples do estilo de vida como evitar que os aparelhos celulares ou tablets fiquem junto do corpo mantendo-os fora de bolsos ou sutiãs e afastados da barriga quando em gravidez.

Usar mensagens de texto em vez de falar ou usar viva voz, é o caminho seguro para garantir uma vida mais saudável.
Temos tecnologia para neutralizarr os efeitos nocivos das radiações na gravidez.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?