Saúde Água Alcalina Água Ionizada Água Magnetizada Poluição Eletromagnética

Quanto de água tem em nosso corpo.

Quanto de água tem em nosso corpo.

A porcentagem de água varia de acordo com sua idade e sexo. Aqui está um olhar para a quantidade de água que está dentro de você.
.
A quantidade de água no corpo humano varia de 50-75%. O corpo humano adulto médio é 50-65% de água, com uma média em torno de 57-60%. A porcentagem de água em bebês é muito maior, tipicamente cerca de 75-78% de água, caindo para 65% em um ano de idade.
A composição corporal varia de acordo com o sexo e nível de aptidão porque o tecido adiposo contém menos água do que tecido magro. O homem adulto, em média, possui cerca de 60% de água. A mulher adulta, em média, possui cerca de 55% de água, porque as mulheres têm naturalmente mais tecido adiposo do que os homens. Bebês e crianças têm a maior porcentagem de água.
.
De acordo com HH Mitchell, Journal of Biological Chemistry:
a maior parte da água do corpo está no líquido intracelular (2/3 da água do corpo). O outro terço está no líquido extracelular (1/3 da água). A quantidade de água varia, dependendo do órgão. Grande parte da água está no plasma sanguíneo (20% do total do corpo).. Tenha em sua casa agua de excelente qualidade para revitalizar e hidratar seu corpo. Link na bio.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?